Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

sábado, novembro 05, 2005


Bem, cá estou eu no meu terceiro blog. Para saberem, acontece que o theblog chegou ao limite de espaço em que podia postar, e para continuar a usá-lo, tinha de assinar qualquer coisa como o MyTurbo, o qual só deixa ser assinante quem resida no Brasil.
Isso e devido o facto de ultimamente nem sequer poder aceder ao blog para visualizá-lo por o server estar supostamente em baixo, decidiu-me a fazer um novo aqui.
Nos entretantos, muita coisa se passou, coisas que passaram a fazer parte da história. Muitas dessas não as referirei aqui, pois obviamente ficaram desactualizadas. Uma ou outra que considere relevante para se ver o "etat de choses" em que vivemos, postarei.
Resta-me pedir desculpas a quem tem links para o meu blog, pois vão ter o trabalho de os actualizar. E esperemos que este não me dê os problemas que o outro me tem dado.
Jinhos a tod@s e bem vindos ao meu (terceiro) blog.

3 Comments:

  • At 06 novembro, 2005 01:13, Blogger Assumida Mente said…

    Eduarda, é uma pena que o outro tenha acabado, que o template era giríssimo, de qualquer modo, vai ver que com a blogspot vai ter muito menos dificuldades... eu pelo menos não me queixo!
    Pois então muito boa sorte para esta nova casa! Nós cá continuaremos, visitas assíduas, como sempre!

     
  • At 06 novembro, 2005 03:36, Blogger Mente Assumida said…

    É caso para dizer: finalmente, Eduarda! Verás que aqui no Blogger não terás quaisquer problemas! Também tenho pena que deixes o servidor anterior, porque será necessário recomeçar um novo blog, mas desde que não os apagues, os posts continuarão acessíveis a quem tiver interesse em lê-los. E agora a "nova casa" é amis perto da nossa! ;)

    Muitas felicidades para o novo blog e parabéns pela coragem de não desistires nunca, apesar de todas as adversidades!

     
  • At 10 novembro, 2005 10:16, Anonymous Anónimo said…

    Eduarda, muito embora com algum atraso, quero desejar-te muito sucesso com o novo blog, e muitas felicidades para ti. Por mim, continuarei a ser uma visita assídua.
    Felicidade
    Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home