Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

sábado, dezembro 02, 2006

Hoje (ontem, pelas horas a que estou a postar) celebrou-se o Dia Mundial da Sida. Dia que é suposto servir para alertar e informar mais as pessoas sobre esta peste do final do séc. XX. Infelizmente, e como podem constatar se forem ao blog das Panteras Rosa (o link está aqui ao lado), ainda há quem não tenha consciência ou não se preocupe com a gravidade da situação. Por uma questão de princípio não vou retirar do meu blog o anúncio da segunda Lesboa Party. No entanto, enquanto esta situação se mantiver, não publicitarei mais iniciativas vindas da mesma fonte.

Mudando de assunto, houve hoje (ontem) uma reportagem televisiva sobre o Caso Gisberta. Se seguirem o link poderão ler um resumo do que é suposto a reportagem ser. Como só venho ver mails à noite, perdi a dita reportagem. No entanto, e segundo me parece, vai ser retransmitida pela RTP África segunda-feira, 4 deste mês, às 21h19. Mais uma vez, por razões pessoais, não vou poder assistir ao programa, mas aqui fica a notícia para que, quem a tenha perdido, ainda possa ver.

Finalmente, no dia 20 de Novembro houve uma acção no Porto pelas Panteras Rosa a lembrar o Transgender Day of Remembrance. Consistiu numa colagem de cartazes em alguns sítios da cidade. Segundo informações que recebi, a maioria dos cartazes, no dia seguinte, havia desaparecido. Estranho? Ou talvez não. Deixo aqui o cartaz para que o possam ver. Como poderão observar, não me parece conter nada que suscitasse uma reacção dessas.



1 Comments:

  • At 05 dezembro, 2006 18:26, Anonymous Anónimo said…

    olá linda, vou tentar dar a este cartaz uma carita mais bonita para podermos usá-lo noutras ocasiões. O conteúdo está bom, mas a grafismo...

    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home