Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

segunda-feira, novembro 28, 2005

O último cliente do dia, um homem de 62 anos, casado e pai de dois filhos, acaba de chegar dos Estados Unidos e entra no Hospital Yanhee de Bangkok usando as roupas íntimas da sua esposa para realizar um sonho: mudar de sexo. ''Faço meus pacientes felizes. É meu trabalho'', diz Greechart Pornsinsirirak, cirurgião plástico do hospital, conhecido por praticar esse tipo de operação.
As operações de mudança de sexo são bem menos frequentes que as de aumento do tamanho dos seios ou de remodelagem do nariz. Mas o médico Greechart, 41 anos, diz que o número de candidatos para transformação sexual está em ascensão.
Além de ter boa reputação pela qualidade de seus serviços, na Tailândia, os preços da cirurgia estética são relativamente baixos. Nos Estados Unidos, custa 10 vezes mais. Em Yanhee, uma operação de mudança de sexo de homem para mulher, que dura entre quatro e oito horas, soma 5.000 dólares.
Para ser submetido a uma operação desse tipo, o candidato a mudança de sexo deve tomar hormônios femininos durante dois anos e ser acompanhado regularmente por um psiquiatra.

Link

1 Comments:

  • At 29 novembro, 2005 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Ah grande país esse que é a Tailândia!!!! Um dos mais tolerantes do mundo e além disso dos mais belos....Claro que não é o paraíso e tem ainda muitas coisas para melhorar, mas já "dá cartas" de fazer inveja a muitos países que têm a mania que são alguma grande coisa...como um que eu muito bem conheço, mas nem digo o nome..cala-te boca! Black Bird

     

Enviar um comentário

<< Home