Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

segunda-feira, julho 10, 2006

Mais duas fotos que me mandaram ainda da Marcha de Lisboa:





A Lara, a Cristina e eu antes da marcha se iniciar




Durante a marcha, ostentando a faixa sobre identidade de género das Panteras Rosa, o Stef, a Lara, a Salomé e eu, logo seguidos pelos Panteras Rosas

(A nossa participação foi como convidadas dos Panteras Rosa, ou "Panterinhas adoptadas")

1 Comments:

  • At 18 julho, 2006 22:13, Anonymous Anónimo said…

    ola eduarda deves estar a estranhar a razao deste meu comentario pois e,sabes tive ca a luisa ou o jose manuel como o queiras chamar ,e realmente vi a injustixa que ele fez em relaçao a ti li coissas que me deixarao xocada e 1 pessoa ma,sem sentimentos,para ela so os trans bonitos e q sao trans quando ela(ele) e 1 homem feio e que passou os dias todos ca na minha casa a falar mal de ti,como isso po meu feitio nao da discuti com ele em teu favor porque axo que ele nao e ninguem para te arrazar e q pelo menos tu das a cara,desculpa a invazao e tinhas razao a luisa e mesmo 1 grande merda...beijo edu e espero que seijas feliz beijos

     

Enviar um comentário

<< Home