Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

domingo, dezembro 11, 2005

Mais uma vez vejo-me obrigada a perder tempo para denunciar publicamente situações que nunca deviam existir, mas que, infelizmente existem cada vez mais. Agora não se pode estar sossegadamente a conversar em chats sem que volta e meia apareça um imbecil que se julga mais do que é, e gratuitamente começa a ofender.
Não foi comigo que se passou, mas foi à minha frente, pois eu estava em casa da pessoa ofendida e vi tudo. Ora bem, acontece que um determinado sujeito sobre o qual já tive o desprazer de ter de escrever um post no meu blog antigo, que usa nicks como TuVaroni aka Sylvie_Varoni aka Sylvie_trans, hoje de madrugada entrou num determinado canal de um chat no IRC, usando um nick ofensivo para a minha amiga, e começou com um ataque de diarreia mental de tal ordem que pensei que os neurónios dele deviam estar todos em greve.
A pessoa em causa, que tem actuado como travesti em alguns bares da margem sul, afirmou entre outras coisas, que a minha amiga tinha inveja por ser feia e estar sem namorado enquanto que o dito travesti tinha um palminho de cara e tem namorado. Nem vou comentar a atitude, pois ela fala por si. Quem tem namorado tem, quem não tem não tem e não vejo que motivos possam existir para uma espécie de amostra de aborto mal parido como ele faça disso um cavalo de batalha. Basta dizer que a minha amiga é bastante bonita (ao contrário dele que além de ter uma boca completamente desproporcionada, ainda tem a cara mais parecida com a do Mr Ed, um cavalo falante de uma série televisiva ainda do tempo da TV a preto e branco), e que interessados não lhe faltam. Ainda se falasse de mim, que nem me considero bonita (embora tenha sido elogiada pelo Oscar do Esquadrão G este weekend, UAUE), a coisa até nem era tão grave, agora uma pessoa que quando actuava no Bona, em Setúbal, era conhecida no meio das colegas como "boca do inferno" afirmar esse tipo de coisas quando tem a facies que tem, enfim, no mínimo é caricato, para não dizer mais.Como confirmação do que disse, basta comparar-se fotos dele e dela para se ver, pois as evidências não há quem as esconda, embora ele talvez preferisse que assim não fosse. A minha amiga é a Lara e podem ver fotos dela para comparação em http://larak.no.sapo.pt. O endereço do outro é www.gaydar.pt/tuvaroni.
Além de demonstrar uma total e completa falta de carácter, uma mesquinhez digna de estar entre aqueles ditos sobre os cúmulos (aquelas cenas tipo cúmulo da estupidez, etc), ainda tem o topete de se autointitular de trans. O que é absolutamente incongruente com alguém que se autodenominava de travesti e que só quando deu uma reportagem junto com a Salomé e a Patrícia (estas duas sim, trans) é que se descobriu como trans (facto que já tinha referido no outro post sobre a mesma criatura). Ou seja, deu uma reportagem sem saber patavina do que falava. Claro que para a SIC, o que interessa é espectáculo. E nessa mesma reportagem observou-se a mãe desse gajo a dizer que o filho até era muito macho. Um pouco incongruente para quem se diz achar-se mulher.
Mas será que temos de aguentar imbecis como esse? Se não se mete com a gente, nós deixamo-lo em paz. Porque tem sempre de aparecer no canal e começar aos arrotos e traques virtuais? Tem vários canais dele, que fique por lá. Agora vir-se meter com quem não se mete com ele, está mal, muito mal. Haja algo que aconteça, que desapareça, volatize-se, fique pelos seus canais onde pode dar azo à sua falta de educação e de personalidade. Gostava de saber porque será que essa pessoa se sente tão inferiorizada em relação a outras que tem de estar constantemente a provocar e a mandar abaixo para se sentir melhor consigo própria? Sim, porque se não fosse por isso, porque mais se daria ao trabalho de provocar gratuitamente? Se se sente tão inferior, que mude. Podia começar por mudar os neurónios, pois os dele estão a precisar urgentemente de reforma.

2 Comments:

  • At 15 dezembro, 2005 15:17, Anonymous Anónimo said…

    if one is interested in digging deeper the trangender "world" relationship (in and out) in Portugal...here is the blog !!!
    Even if a little bit too much political,contents are honest, transcriptions from foreign sources are newsy and up to date.

    jimmy kantor

     
  • At 15 dezembro, 2005 15:19, Anonymous Anónimo said…

    editing the my previous comment :

    transgender / relationships

    Sorry and Thanks

    jk

     

Enviar um comentário

<< Home