Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

sábado, dezembro 31, 2005

Depois de um interregno de uns bastantes longos dias, em que tive de resolver alguns problemas pessoais, aqui estou de novo. Durante este tempo, muita coisa aconteceu. Recebi muitos mails com notícias de alguma forma ligadas ao universo transexual, algumas mais importantes, outras nem tanto.
E, precisamente, por ter estado tanto tempo sem postar, não vou poder, obviamente, noticiar tudo o que queria. Também não estou muito satisfeita com a maneira com que sou obrigada a postar, ou seja, em vez de texto, os links, mas não tenho outra hipótese devido a uma manifesta falta de tempo e devido ao enorme volume de notícias que recebo de várias partes do mundo. Vejo-me obrigada, assim, a continuar a colocar apenas os links, eventualmente um pequeno texto numa ou noutra notícia, que me toque.
Mas, para já, deixemos as notícias de lado, espero que tenham passado um bom Natal, e aproveito para lhes desejar um bom e feliz ano de 2006.
No entanto, vou deixar aqui uns links relacionados com um post que publiquei há uns tempos sobre um filme protagonizado por Felicity Huffman, com o título de Transamerica. Quem estiver interessado é abrir os links e espreitarem o post mais antigo.
Jinhos e bom 2006.


Mas premios para Felicity por Transamerica y también nominada a los Globos de Oro

Transamerica: Transsexual Picaresque

'Transamerica' burnishes 'Housewives' star's luster

Huffman's man voice turn off

Huffman's hard work is paying off
Veteran performer could win Oscar for best actress

Felicity Huffman honored by African-American critics

Calpernia Addams and Andrea James may not have Hollywood marquee clout, but when Felicity Huffman stands to accept the numerous awards she’s bound to receive for her daring and fearless portrait of a transsexual woman in TransAmerica, you’d better believe you’re going to hear their names loud