Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

domingo, janeiro 22, 2006

A temperatura estava agradável, o sol brilhava quente lá no alto, os seus raios deslizando languidamente nas inúmeras ondas formadas pela suave brisa. Ao fundo, uma pequena cascata abastecia de água límpida o pequeno lago onde nos encontrávamos, originando um delicado murmúrio que nos embalava.
Encontrávamo-nos deitados na relva, que descia até à água como que querendo saciar uma sede insaciável. Lado a lado, as nossas bocas uniam-se num beijo sôfrego. Tentava saciar-me nos teus lábios carnudos sem o conseguir, mas querendo sempre mais. As minhas mãos pecorriam o teu delicado corpo suavemente.
De olhos fechados, deliciava-me com o teu cheiro, mais agradável para mim que o mais caro dos perfumes. O teu cabelo comprido reflectia os raios solares numa miríade de tons ruivos. Os teus delicados e sensíveis longos dedos desenhando mil e uma formas no meu peito.
De repente estou só. Desapareceste. Sem aviso. Sem uma despedida. Sem uma lágrima.
Acordo sobressaltada, o meu coração a bater descompassadamente.
Estou só.
Como sempre...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home