Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

As Transexuais detidas no estabelecimento prisional de Villabona pedem para mudar para o módulo feminino, como recomenda o Governo. Uma encontra-se há mês e meio em greve de fome, como forma de protesto.


Ainda em espanha, o Governo prevê apresentar durante o primeiro semestre deste ano o anteprojecto de Lei de Identidade Sexual, iniciativa que modificará a actual Lei de Registo Civil para permitir a transexuais mudar de nome e de sexo neste registo bem como no DNI sem necesidade de se terem operado previamente.
Tal como comentava há uns dias o ministro da Justiça, Juan Fernando López Aguilar, o anteprojecto possibilitará a transexuais solicitarem uma rectificação dos seus dados de género e nome sem que para isso seja necessário submeterem-se a uma operação cirúrgica de mudança de sexo.
Neste sentido, o ministro avançava que se solicitará a acreditação da identidade de género por outras vias que estão a ser finalizadas técnicamente.
A iniciativa cumpre uma ordem do Parlamento Europeu de 1989 pelo qual se insta aos Estados membro da UE a acabarem com todas as formas de discriminação contra estes colectivos.
A Lei de Identidade Sexual supõe o cumprimento do programa eleitoral do Governo, que se comprometeu a legislar com todas as garantias a possibilidade de rectificação do próprio sexo.


Em Portugal, o negócio do sexo está a mudar a lei da oferta em Braga. Se antes proliferava a prostituição feminina em apartamentos, actualmente aparecem cada vez mais anúncios no jornal de travestis e prostitutos que prometem prazeres sem fim. Ao que o JN apurou, apesar da inovação e de alguma clientela fiel, a crise tem obrigado a baixar os preços.


Uma coligação dos "Montreal gender advocacy groups", juntamente com comunidades transexuais tentam diminuir o processo público de mudança de sexo no Quebec.


O notoriamente antigay group cristão "Concerned Women for America" encontrou aparentemente o último guerreiro da batalha cultural sobre direitos transgender. Mas não é uma activista transgender lutando por um mundo melhor para as futuras gerações de jovens com problemas de identidade de género. É uma boneca de plástico...




E para essa bosta supostamente humana que volta e meia se lembra de vir aqui deixar uns comentários muito kidos, faço saber que não há-de ser uma coisa (chamar travesti ou bicha a semelhante ser é ofender o universo lgbt) como esse excremento que me fará desistir seja do que fôr. Isto é para ti TuVaroni ou Sylvie ou o raio que te parta. Nem para ser humano prestas, quanto mais para ser travesti. Então seres trans, quer dizer, tem juízo. Aprende a ser uma pessoa primeiro, espécie de amostra de aborto.

2 Comments:

  • At 15 maio, 2007 03:02, Anonymous Anónimo said…

    "E para essa bosta supostamente humana que volta e meia se lembra de vir aqui deixar uns comentários muito kidos, faço saber que não há-de ser uma coisa (chamar travesti ou bicha a semelhante ser é ofender o universo lgbt) como esse excremento que me fará desistir seja do que fôr. Isto é para ti TuVaroni ou Sylvie ou o raio que te parta. Nem para ser humano prestas, quanto mais para ser travesti. Então seres trans, quer dizer, tem juízo. Aprende a ser uma pessoa primeiro, espécie de amostra de aborto."

    Cabrao de merda, nao vales um centesimo da Sylvie. Um dia ainda bem te arriscas a levar uma nos cornos no meio da rua, por tras, meu filho da puta covarde, que so e svalente na merda do teu blog.

     
  • At 15 maio, 2007 05:16, Blogger Unknown said…

    Esta bela peça de imbecilidade humana foi recebida, como podem observar, mais de um ano depois do post. De realçar a bela linguagem floreada, e a coragem de quem o escreveu (anónimo) que se revela também na forma como supostamente pretende dar "uma nos cornos": por trás. Como se eu algum dia tivesse medo de cobardes e parvalhões. E para verem o calibre da dita Sylvie, basta irem aos posts de domingo, 13 de maio de 2007, onde poderão observar o que valem os centesimos da Sylvie.

     

Enviar um comentário

<< Home