Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

segunda-feira, janeiro 02, 2006

No brasil, a Justica autoriza mudança de sexo em documentos, acontecimento ainda do ano de 2005.

Nos Estados Unidos, e em relação ao assassínio de Gwen Araújo, Cazares tenta escapar à prisão perpétua, não contestando a acusação de "voluntary manslaughter", trocando assim a prisão perpétua por 6 anos de prisão.

Cazares ---->


Ainda dos EUA, chega-nos a história de Everson, uma transexual que nasceu no seio dos índios Navajo. O artigo é extenso e prolonga-se por sete páginas.


Os pais de “Nati”, a adolescente transexual de Villa Dolores que reclama da Justiça uma mudança de sexo, apresentáram nos Tribunais um recurso para que a sua filha consiga fazer a operação de mudança de sexo. Para eles a luta vai continuar pela felicidade da sua filha



Estreou na sexta-feira, dia 23/12/2005, a 1ª rádio trans da Internet. Voltada para o público transgénero a "Transgay" será gravada em Buenos Aires, na Argentina, e transmitida para todo o mundo pelo site www.transgay.com.ar .
Na grelha de programação, Thereza Pires, colaboradora do Mix Brasil, irá apresentar um noticiário semanal de notícias em português. "Será um programa sobre cultura e arte GLS, com ênfase nos trans, e notícias do Brasil em geral, com minha ótica sobre estes assuntos", disse Thereza.
Serão também realizados programas com pessoas do mundo dos espetáculos e personalidades de diferentes organizações de defesa dos direitos humanos.