Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

terça-feira, outubro 17, 2006

Neste site encontrarão uma curisíssima forma de descobrirem qual o vosso Anjo da Guarda. O site é http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/descubra_seu_anjo.htm, do Brasil como se esperava, sendo eles tão esotéricos.

O meu deu isto:

Anjos da Humanidade (19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10).

Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Foram assim denominados, porque, em outras vidas, deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam. Segundo Helena Blavatsky, estes seres seriam pilares de Luz, o princípio divino que está instalado na forma humana.

Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: "Então eu não tenho anjo?". A princípio não, pois você já tem uma essência angelical muito forte, em decorrência de atos humanitários, através dos quais sua própria vida foi doada em benefício de um grupo. Contudo, na hora em que você nasceu, havia um anjo presente para ajudá-lo nessa nova vida. Se você sabe o horário do seu nascimento clique aqui, se não souber, você pode escolher o anjo que será o seu guardião.

Somente a presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 consegue afastar o anjo contrário de uma família ou de um grupo. Quando ministro cursos em que participam pessoas nascidas nos dias governados pelos anjos da humanidade, eles transcorrem mais suaves e leves. Em nível cósmico, elas produzem a força total da consciência, dando uma combinação inteligente, o que de certa forma, representa uma aliança com Deus.

Os anjos da humanidade possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Também devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pelos seres humanos, honrando suas palavras. Essas almas imortais viveram por muitos séculos seguidos aqui na terra. Os anjos terrenos nunca poderão transgredir essas leis, deixando-se dominar pelo anjo contrário. Se isso ocorrer, sua missão não se cumprirá e tudo se voltará contra eles. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos anjos da humanidade é uma aliança divina com Deus.

Pela hora deu:

NEMAMIAH

Sobre o anjo Nemamiah
Categoria: Arcanjos
Príncipe: Mikael
Protege os dias:15/05 - 27/07 - 08/10 - 20/12 - 03/03
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:de 18:40 às 19:00
Salmo: 113

O Anjo: Este anjo ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades.

Influência: Quem nasce sob esta influência amará ser colocado em uma posição de liderança, se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas, suportando a fadiga com paciência e coragem. Trabalha para melhorar a sociedade e tende a abolir os privilégios e recursos de pessoas que não merecem. Terá sorte nas viagens ao exterior e proteção contra traição ou vingança. Será um combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade. Projeta sempre experiências para a formação de um novo mundo, lutando contra as esferas e consciências inferiores. O conhecimento do seu anjo guardião é o tema central para a sua existência ficar cada vez melhor na Terra. Terá grandes revelações nos sonhos. Defenderá todas as boas causas e será chamado sempre para edificar planos teóricos, sendo considerado por todos um ótimo administrador ou economista, principalmente em tempos de crise. Alegre, ativo e simpático, é sempre o centro das atenções em todas as situações. É uma pessoa de garra e muita força de vontade. Apaixonado por tudo e por todos, ama a vida familiar e dedica-se especialmente aos filhos.

Profissionalmente: Será convidado para a liderança de partidos políticos e de entidades sindicais ou empresariais. Participará e será atração em desfiles ou fanfarras escolares. Contribuirá para desfiles carnavalescos, fazendo a alegria da população. Detalhista, será um bom chargista, contador de anedotas ou histórias infantis. Especialista em conseguir colocação para pessoas que necessitam trabalhar.

Anjo Contrário: Domina a covardia, a traição, a fraude e a calúnia. A pessoa sob a influência deste anjo contrário terá visão destorcida das coisas, estará sempre em desacordo com qualquer opinião, criando atritos entre chefes. Usará sua inteligência para a maldade e será especialista em colocar defeitos nos outros.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio