Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Picnic Mães e Pais LGBT, Crianças e Amig@s – 29 de Outubro, Lisboa


A ideia de juntar novamente crianças com pais e/ou mães LGBT surgiu logo após a última actividade do género, contudo, foi sendo continuamente adiada porque entre as férias, trabalho e criançada, o tempo escasso muitas vezes voa.


Em 2006 realizaram-se já duas actividades: um Encontro sobre Homoparentalidade, no Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa em Março, que teve cerca de 30 pessoas, animadas e conversadoras, entre mães e pais actuais e futuros, filh@s e net@s de LGBT, pequenos e já mais crescidos; e em Maio, um animado picnic ao ar livre.


Ora, a ideia é mesmo dar continuidade a este tipo de eventos, tornando-os regulares e aproveitando a partilha para se construirem redes de apoio [in]formal . Gostaríamos de, aos poucos, alargar a rede a outras cidades e outro tipo de partilha/eventos, para onde quisermos ir. Assuntos sobre a legislação/escola, entre outros, estarão presentes entre os temas a partilhar neste tipo de eventos.


Para voltar a reunir este grupo, cada vez com mais gente, desafiamos tod@s @s interessad@s a juntarem-se a nós num encontro para crianças e adultos, em Lisboa, em que haverá espaço e boa disposição para troca de histórias e experiências.


Gostaríamos também de criar uma mailing list [informal] para os participantes e interessados para que seja um espaço que permita dar continuidade a cada evento e onde se possa debater questões do nosso dia-a-dia.


QUANDO: Dia 29 de Outubro, domingo, a partir das 14:30
ONDE: no Jardim dos Moinhos de Santana, à Ajuda, se a metereologia ajudar. Enviaremos mapa aos interessados.


Para mais informações e ** para confirmar presença ** por favor enviar mail para Manuel Beja marilgapor@yahoo.com Sara Martinho cacaoccino@yahoo.com.br

2 Comments:

  • At 18 outubro, 2006 04:55, Anonymous Anónimo said…

    Tenho de te agradecer por o material que nos interessa estar aqui no teu blog , aquele senhor do porto que se diz transexual que nos só quer atirar umas contra as outras ainda me tentou convencer que eras a má da fita mas olhando os dois blogs este é um blog de informação e o outro não passa de uma maneira criminosa de devassar a vida de cada um é uma maneira de se esconder atras de um teclado e escrever o que não consegue dizer cara a cara.Um covarde , força Eduarda e paciencia.

     
  • At 19 outubro, 2006 03:21, Blogger Unknown said…

    Isto de anonimato tem muito que se lhe diga, realmente. Sejas quem fores, se pensas assim, optimo. Se é o passado dos carretos lá de cima, continua a mandar destes comentários em vez daqueles que postei, que os publico todos. O meu ego agradece.

     

Enviar um comentário

<< Home