Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

segunda-feira, novembro 14, 2005


O poster para o filme "Transamerica" é misterioso: tudo o que se vê são as costas de uma mulher enquanto hesita perante duas casas-de-banho, uma para homens, outra para mulheres.
Qual é a grande decisão? Scott Turner Schofield sabe. O performer de 25 anos defronta-se todos os dias com uma "ginástica mental" semelhante, enquanto pessoa transgender que iniciou a sua vida como uma rapariga nunca se sentindo uma.
"Transamerica", que estreia em Dezembro, conta a história de uma transformação MTF (Male to Female) interpretada por Felicity Huffman, actriz vencedora de um prémio pela sua interpretação na série televisiva "Desperate Housewives".

Tinha um link para uma entrevista com Scott Turner Schofield. No entanto, depois de várias tentativas infrutíferas para aceder à dita entrevista, decidi não a linkar. Mas tenho a entrevista completa em inglês. Quem a quiser ler, basta contactar-me via email e eu remete-la-ei.
Em sua substituição, deixo aqui o link para o site oficial de "Transamerica", onde poderão ver um trailer, entre outras coisas.
Também irei pondo aqui links para notícias relacionadas com este filme. Quem quiser lê-las poderá sempre aceder a este post e ir conferindo novidades.

Brenda Lana Smith R af D

That's no desperate housewife, it's a man! Our wigged-out experts dissect the cross-dressing legends. By Derek de Koff