Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Recebi hoje um comentário no blog, com o seguinte teor: "Anonymous deixou um novo comentário sobre a sua postagem "10/16/2006 03:07:00 AM": Mais um topico só para ti toma lá meu panilas gordo de merda ..."

Como não é difícil de deduzir, trata-se do homúnculo de lá de cima (leia-se Porto) denominado L, que continua na mesma guerra de sempre (na mesma como a lesma).

O post a que se refere é ESTE. Deixei aqui o comentário para que possam ver quão baixo uma pessoa pode chegar. Se esta linguagem e forma de expressão é feminina, como ele insiste que é, vou ali e já venho, que para aturar malucos "tou nem aí", como cantava a outra...

Jinhos

1 Comments:

  • At 19 outubro, 2006 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Tem razão, Eduarda! É lamentável que ainda existam criaturas tão atrasadas e retrógadas em Portugal. No fundo seres execráveis da idade da pedra lascada que insistem em demonstrar o como são broncos tentando atacar quem nunca lhe fez mal algum e sobretudo quem é incontáveis vezes superior a eles. Faz bem em não ligar muito. São uns infelizes que só fazem aml a eles mesmos com esse ódio cego e patético. Força sempre, amiga Edu!!!!Vcoê sabe que tem valor e muita gente tem carinho e amizade por você e isso é que interessa. Veja eu, só a conheço através dos blogs, mas sempre que posso venho aqui visitá-la e admiro-a pelo que é! Que Deus a proteja sempre.
    Black Bird

     

Enviar um comentário

<< Home