Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

domingo, março 26, 2006

Como diz uma amiga minha, "é muito fácil vir para a net, encobertos pelo anonimato, e desatar a escrever bacoradas". Isto para demonstrar que, apesar de determinados seres pulularem por aí a deixarem um monte de baixarias nos message boards, só retirei o meu temporariamente pois tive dificuldades em apagar uns rabiscos (de alguém que nem sequer português sabe) que me deixaram lá. Assim que resolver os problemas, ele voltará.
Sei que anda todo o tipo de gentinha por aqui, desde paranóicos que têm a mania que são transexuais até frustados que não aguentam uma nega quando procuram sexo. Agora ter de levar com eles, quer dizer manquem-se e desapareçam. Ou pelo menos aprendam a escrever direito.

1 Comments:

  • At 27 março, 2006 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Venho deixar meu comentário de solidariedade para com você, pois sei muito bem que a net está cheia de monstrengos de meia tigela que só sabem atacar quem vale muito mais do que eles. Têm muito que aprender até serem gente normal, tolerante. Deixo um abraço e a melhor boa sorte. Gosto muito de seu blog!!!
    www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

     

Enviar um comentário

<< Home