Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

terça-feira, maio 23, 2006

Vi a reportagem e o programa todo, sobre transgenderismo na TVI.
Sinceramente fiquei defraudada.
A reportagem em si estava gira, a Débora e a Lara falando à vez. A única coisa que tenho a dizer disso foi que estive presente durante a gravação da entrevista, hora e meia de frio e vento, e ela sem agasalhos nenhuns, nem sequer podia fumar um cigarro. Tudo isso para tão pouco tempo custa um bocado a engolir. Mas pronto.
Agora o programa em si... bolas, as perguntas do público, em vez de serem sobre o tema, eram tão disparatadas como se fosse a Maria em directo.
A Marta parecia que não tinha feito os trabalhos de casa, tão atabalhoadamente falava. Não que tivesse dado muitos erros, tirando o facto de não ter conseguido acertar com o nome da entrevistada uma única vez, chamando-a de Laura em vez de Lara. Eu achei triste uma pessoa apresentar um programa e nem saber o nome certo de uma das entrevistadas.
A Rafaela de Castro esteve igual a si próprio (a, o, lol). Deu um bom espectáculo e uma boa entrevista.
A actriz e modelo Liliana Santos esteve bem, embora não faça a mínima ideia que terá ido lá fazer, sobre o tema nada falou, não me parece que seja transgender, por isso sinceramente acho que foi só para encher. Nem deu opinião nenhuma sobre o que quer que fosse que merecesse a pena a sua pesença lá.
O resto do programa foi sensaborão, as perguntas ao povo podiam ter sido muitas mais para demonstrar mais a ignorância sobre estes assuntos, e o final foi uma viagem por Lisboa para sítios eróticos.....
Entim....