Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quarta-feira, agosto 15, 2007

Não posso deixar de publicar um post comemorativo do aniversário do blog da minha melhor amiga. Mas também não tenho jeito nenhum para parabéns e essas tretas todas.

Assim deixo aqui simplesmente uma nota (post? coment?... whatever!) a convidar vivamente quem por aqui passe a uma visita (de muitas) ao blog dela, onde poderão apreciar uma sensibilidade rara e humana acrescida por um dom de escrita que deve ter vindo dos próprios Deuses. De facto, não conheço ninguém que descreva sensações, emoções e sentimentos com a graça, a clareza e graciosidade com que ela o faz. Cada post (pessoal, bem entendido) é um bocadinho dela que magistralmente partilha com quem o queira receber. Uma delícia para os olhos.

Lara, parabéns por um anito e que venham muitos mais.




P.S: Atenção, sensibilidades mais, hum, digamos "cruas" (para não dizer rudes) não apanharão o conteúdo. Favor não irem ao referido blog. Só para apuradas!!!

1 Comments:

  • At 15 agosto, 2007 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Eduarda: Fez muito bem em escrever este post! Lara merece todo este carinho e eu também quero juntar-me a esse elogio muito justo que lhe faz. Parabéns para ela e também para você que lhe dá a maior força e sabe ser uma optima amiga dela. Além disso a Edu tem também um belissimo blog que muito gosto de visitar sempre que posso. Tudo de bommmmmmmm para você sempre!!
    Black Bird

     

Enviar um comentário

<< Home