Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quinta-feira, setembro 23, 2010

A todos que visitam este blog: O pc portátil que estava a usar "crashou". Fiquei sem pc. Desempregada, estou a ver se alguém me arranja um que não use. Até lá este blog fica de "férias forçadas". Obrigada a tod@s. Espero que esta paragem seja breve.

To all visitors of this blog: the laptop i was using crashed. Unemployed, i'm trying to find someone with one laptop not in use. So, for the moment, this blog is on "holidays". Thank you all for coming here. Hope to be back soon...

5 Comments:

  • At 24 setembro, 2010 01:24, Anonymous Anónimo said…

    tem que ser laptop?

     
  • At 27 setembro, 2010 09:10, Blogger Unknown said…

    Não, não tem que ser laptop. mencionei-o simplesmente porque era o que estava a usar.

    Mas tem de permitir a abertura em simultâneo de várias páginas (facebook, Twitter, yahoo, blogger, locais onde posto, por exemplo, além de páginas de notícias por todo o mundo. Já cheguei a ter 30 páginas abertas em simultâneo) em tempo útil. Este de onde escrevo estas linhas demora em média 5 a 10 minutos a abrir cada página e desliga-se muitas vezes a meio do que estou a fazer.

    De resto, desde que me permita fazer isto para voltar a postar as notícias...

     
  • At 28 setembro, 2010 17:59, Anonymous Anónimo said…

    tenho um pc convencional(só a máquina - não tenho ecran nem teclado) que te permite fazer isso tudo. se estiveres interessada diz

     
  • At 02 outubro, 2010 02:51, Blogger Unknown said…

    Em primeiro lugar, as minhas desculpas por estar somente hoje a responder, mas ontem, para postar meia dúzia de notícias que são só copy-paste estive desde as 23,30 do dia anterior até às 06,35 da manhã e sinceramente fiquei completamente sem vontade de mexer mais aqui.

    Estou com uma possibilidade de me arranjarem um para a semana e vou aguardar. Caso esta possibilidade não se concretize, avançará a sua então.

    De qualquer modo, agradeço desde já a disponibilidade de me facultar um pc.

     
  • At 14 outubro, 2010 10:44, Blogger Unknown said…

    Bem, gordas todas as tentativas de arranjar um aparelho onde pudesse trabalhar (o último veio sem placa de som e por alguma razão não me deixa fazer o daownload do flash player, o que me imoede de visualizar o meu site pessoal e algumas páginas na net) penso que será a altura de have contacto. Como quer fazer?

     

Enviar um comentário

<< Home