Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quarta-feira, março 09, 2011

O PC onde estava a trabalhar crashou. Encontro-me novamente sem poder postar. Eventualmente poderei postar posts escritos por mim, mas notícias ficam assim adiadas sine die. As minhas mais humildes desculpas, mas nem tenho dinheiro para comprar um PC ou um lap top, nem para mandar arranjar.

The PC where i was working crashed. I find myself without been able to post news, again. Eventually i will be able to post my writings, but in Portuguese, not news for the moment. My apologies, but i have no money to buy a new one, or fix it.

5 Comments:

  • At 09 março, 2011 19:58, Blogger Adversa said…

    Olá!

    Sou lés, estudante de Psicologia do terceiro ano e luto pelo fim do preconceito.

    Tenho um blog (diversidade-adversa.blogspot.com) Estou adicionando seu blog (adiciona o meu!)



    Estou fazendo um projeto de pesquisa em Psicologia Social sobre travestis e transexuais e gostaria de saber se podemos entrar em contato ou se vc teria algum material para me ajudar em minha pesquisa.



    Adorei a iniciativa de seu blog, vou seguir sempre!



    Grata!



    Priscila Mathias

     
  • At 09 março, 2011 19:59, Blogger artur said…

    Lamento sabê-lo :( espero que consiga ter o PC arranjado em breve
    -artur

     
  • At 10 março, 2011 12:25, Blogger Unknown said…

    Olá Adversa

    Neste momento estou com um lap top de recurso, basicamente só para o mais básico. Quando a situação se alterar terei todo o prazer em adicionar o seu blog.

    Quanto à ajuda, os significados dos termos são substancialmente diferentes entre Portugal e Brasil. Portanto a minha possível ajuda será condicionada por isso, mas esteja à vontade para me contactar.

    Artur, obrigada pelos seus votos, vamos ver se alguém tem um pc ou lap top que me arranje. Doutra maneira vai ser difícil pois estou desempregada e náo recebo subsídio.

    Beijos aos dois.

     
  • At 15 março, 2011 14:17, Blogger Unknown said…

    ponho a funcionar mas em linux, queres?
    Su

     
  • At 15 março, 2011 18:17, Blogger Unknown said…

    Olá SU

    Não estou familiarizada com o Linux, nem a lara, aliás, portanto não me parece lá muito boa ideia.

    Jinhos e obrigada na mesma.

     

Enviar um comentário

<< Home