Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quarta-feira, dezembro 24, 2014

[Brasil]
POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR HOMOSSEXUAL EM BELÉM
Gildásio Rodrigues dos Santos (piau), de 22 anos de idade, foi encontrado morto na manhã do domingo (14) na cidade de Belém-PB. O jovem estava com sinais de estrangulamento.
A irmã do “Piau” confirmou que a vítima deixou uma carta onde informava que estava tendo problemas na relação com seu namorado. O jovem teria dito para sua mãe que vinha sendo ameaçado. A irmã disse ainda que eram constantes as brigas motivadas por ciúmes. Essa pista foi determinante para que a polícia chegasse ao acusado.

[Brasil]
Travesti é assassinado no anel viário de Aparecida
O corpo da vítima ficou estirado em plena chuva. Rafael da Silva Souza, de 30 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (10) no anel viário de Aparecida de Goiânia.

[Brasil]
Travestis são mortas com 41 facadas em casa na região Leste de BH
Um duplo homicídio, na noite desse domingo (14), assustou os moradores do bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. Duas travestis de 31 anos foram assassinadas, ao todo, com 41 facadas. A motivação dos crimes ainda é desconhecida.

[Brasil]
Travesti é morto a pedradas em posto de combustível em VG
Um travesti foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15.12) em um posto de combustível em construção na região da Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), a vítima teria sido assassinada a pedradas.

[Brasil]
Seis mortes em uma noite violenta na grande Goiânia
Entre os assassinatos, um foi de um travesti e há suspeitas de que o crime seja de homofobia
Segundo a Delegacia de Homicídios de Goiânia (DIH), seis pessoas foram mortas a tiros na noite dessa terça-feira, na região metropolitana de Goiânia. Ainda não se sabe a motivação de nenhum dos crimes e na investigação não há suspeitos.

[Brasil]
HOMOSSEXUAL MORRE VÍTIMA DE INCÊNDIO CRIMINOSO
Joállisson Gomes Policarpo, 23 anos, morreu nesta sexta-feira (12/12) em decorrência de queimaduras que sofreu em um incêndio na madrugada do domingo (07) numa casa na Rua José Inácio da Costa, Bairro da CONPEL, em Pocinhos, no Agreste.

[Brasil]
Dupla de homossexuais brutalmente assassinada no bairro Miguel Couto
Moradores do bairro da Grama e Geneciano, próximo a Miguel Couto, em Nova Iguaçu amanheceram assustados após acordarem com a notícia que havia duas pessoas mortas por tiros, na Estrada do Mato Grosso.
Segundo informações de populares, as duas vítimas são transexuais e são conhecidas somente como Wesley e Nego. Ainda de acordo com populares, as vítimas possuem marcas de tiros e aconteceu durante a madrugada de ontem. De acordo com policiais da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), ainda se sabe a motivação do crime, mas já vão começar as investigações.

[Brasil]
Travesti é morto com dois golpes de faca
O Travesti Danilo Roger Ramos Silvério, 23 anos, foi morto nesta madrugada, atingido por dois golpes de faca. O crime aconteceu por volta da 01h30 da madrugada, no pátio de um posto de combustível, bastante freqüentado por prostitutas e travestis.


[Ireland]
Amnesty Disappointed with Ireland's New Trans Bill
Though happy it's being delivered before the end of the year as promised, Amnesty International says Ireland's gender-recognition bill will need amendments to make it good.

[Malaysia]
Women’s Ministry cuts funds from NGO helping transgenders
The Women, Family and Community Development Ministry has stopped funding a non-governmental organisation (NGO) that assists transwomen, sex workers and people with HIV, amid a brouhaha over transgender rights.

[CA, USA]
It's official: Dr. Kenneth Zucker is a criminal in California
Dr Kenneth Zucker, who chaired the American Psychiatric Association's DSM-V committee on Gender Identity (over the objections of the transgender community), and who built his career on reparative therapy (i.e. torture) for transgender minors, is now a criminal in the state of California.

[FL, USA]
Miami-Dade County adds gender identity to human rights ordinance
The Miami-Dade County Commission on Tuesday voted to amend its existing Human Rights Ordinance to prohibit discrimination in housing, public accommodations and employment on the basis of gender identity and gender expression.