Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

quinta-feira, novembro 29, 2007

[Portugal]
Publicidade: Depois de revolta nos blogues
Tagus decide suspender campanha Tu és hetero
A Tagus acabou por mudar o conceito de comunicação ‘Tu és hetero’ depois da revolta gerada nos blogues. O caso deu entrada no Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade e a empresa detentora da marca alterou a mensagem. ‘A verdade é que és livre de escolher’, pode ler-se, agora, no site da campanha, http://www.orgulhohetero.com.
[Opinião] Orgulho hetero orgulho gay
A cerveja Tagus lançou uma campanha publicitária intitulada "Orgulho Hetero" para dar mais visibilidade à sua cerveja. Pessoalmente, tanto me faz que seja heterossexual como homossexual ou bissexual, desde que seja uma cerveja aprazível - o resto é publicidade. O que a campanha "Orgulho Hetero" retoma é o lema "Orgulho Gay", tentando criar a ideia de uma cerveja para machos. Erro crasso. Como oportunamente lembrou o blogue "A Causa Foi Modificada", hetero que é hetero não menciona o facto; limita-se a nem falar do assunto.

[DC,USA]
Guidelines under fire for 'biased' sex courses
Proposed guidelines for sex-education classes in D.C. public schools face opposition from critics who say the standards are biased against abstinence-only education, promote the view that homosexuality is innate and are not age-appropriate.