Transfofa em Blog

Um espaço especial e pessoal, para dar relevo a cada momento único - Bem Vind@ ao meu Blog!

sábado, abril 07, 2007


Este é o post número 500. Foram 500 posts sobre a temática transexual/transgénero portuguesa e mundial. Muitas notícias, posts polémicos, muito raramente um post mais pessoal.

Devido a não ter receio de desancar em tudo que não ache correcto sobre esta(s) temáticas, criei muitas inimizades, logo (muito provavelmente) os posts mais pessoais terão a tendência de irem diminuindo. Não sou pessoa de abrir a minha alma a quem depois vá, cobardemente (como é usual neste meio da web), utilizar essa informação para me ferir.

Enquanto puder, vou continuar aqui a informar do que se passa lá fora, a arranjar novas polémicas, mas que muito lentamente vão dando os seus frutos (como o prova as mexidas na wikipédia na página sobre transgénero).

Porque podem-me ofender de todas as maneiras possíveis, mas quando sei (ou penso) que tenho razão, nunca me hão-de calar e aqui estarei como uma espécie de consciência nebulosa. Como já devem saber, não é com ofensas que me calam, mas sim, provando-me por A mais B que estou a laborar numa lógica errada.

Portanto cá estou pronta para mais 500 posts. Não me importa que pouca gente cá venha, seja por não simpatizarem comigo, seja por não se interessarem pelos desenvolvimentos que se passam lá fora (e que inevitavelmente cá chegarão), seja por que razão for. Enquanto tiver mais que uma visita, sei que estas horas perdidas a seleccionar notícias não são em vão.

E é para @s visitantes deste blog, regulares ou não, que lhes deixo um dos meus vídeos preferidos. Espero que apreciem (não gosto só de Within Temptation ou Nightwish, hehehe).

Jinhos a tod@s e MUITO OBRIGADA por aqui virem.

Com vocês, Ryuichi Sakamoto e Jiang Xiao-Qing num concerto de 19 de Julho de 1987 no Tokyo NHK Hall com "Merry Christmas Mr. Lawrence"...



2 Comments:

  • At 09 abril, 2007 20:15, Blogger Marlene said…

    Parabéns pelos 500 posts. E quer se goste ou não, os posts pessoais são a sua opinião. E todos temos temos direito a tê-la.

    E, já agora, excelente escolha musical!

     
  • At 10 abril, 2007 07:30, Blogger Unknown said…

    Cara Marlene,

    Muito obrigada pelos parabéns, e ainda bem que continua a vir a este espacinho. Também apreciei o facto casual de partilharmos este gosto musical. Jinhos e volte sempre.

     

Enviar um comentário

<< Home